Oziel é convidado para acompanhar processo de transmissão do Governo

Foto: Camaçari Agora

O vereador Oziel (PSDB) foi um dos convidados do prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM), para acompanhar de perto o processo de transmissão do governo. A comissão começa a trabalhar nessa segunda-feira (07/11) com a coleta de informações e entrega de documentos sobre a gestão do município.

A instalação formal da comissão ocorreu na última sexta-feira no gabinete do prefeito Ademar Delgado (sem partido) e contou com a presença dos vereadores Oziel, Jorge Curvelo e Junior Borges (DEM). Exigência do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), o grupo de trabalho é formado por membros do atual governo e técnicos indicados por Elinaldo (DEM). Até o fim do ano, o prefeito eleito deve receber todos os dados e informações necessárias à elaboração e implementação do novo governo.

Integrantes da Comissão

Representam a administração municipal a secretária de Governo, Leda Duarte, a controladora geral do Município, Ednalva Santana, a secretária da Administração, Lezineide Andrade, o secretário da Fazenda, Camilo Pinto, e o subprocurador geral do Município, Edmilson Sousa. Os indicados pelo prefeito eleito foram o advogado Bruno Nova, o engenheiro civil e auditor fiscal aposentado do Estado, Cosme Alves, os administradores Eduardo de Queiroz e Maryângela Barbosa e os contadores José Gama Neves e Lessyvaldo Dias.

Durante o encontro, o prefeito Ademar Delgado assegurou que fará a transmissão de cargo no dia 1º de janeiro de 2017.