Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Oziel presta contas das últimas atividades que participou e aproveitou a tribuna para reafirmar sua conduta na vida pública

Em assuntos gerais, na 13ª Sessão Ordinária, o vereador Oziel iniciou sua fala justificando sua ausência na última sessão e discursou sobre a sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa, em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus na Bahia.

“Na quinta-feira (19), não estive aqui, em virtude de uma sessão especial que ocorreu na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentada pelo Deputado Estadual, Samuel Junior, em comemoração ao Centenário da Igreja Assembleia de Deus no estado da Bahia. Foi a penúltima ação que realizamos no Estado. Este ano, pelo menos 04 grandes eventos comemoraram esses cem anos de existência da Assembleia de Deus. Uma história que com certeza não seria possível, senão fosse a vontade e a mão de Deus, sobre a vida de todos aqueles que ao longo desses cem anos contribuíram, para que essa igreja continuasse pregando o evangelho, transformando vidas e prestando um excelente serviço social. Quero parabeniza-la na pessoa do nosso querido Presidente Valdomiro Pereira da Silva.” (VÍDEO)

Outra atividade, que o vereador marcou presença, foi a 9ª Edição do Casamento Coletivo realizada pela Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, no dia 21, em Vila de Abrantes. Onde, segundo a organização do evento, 16 casais se deram em casamento numa cerimônia religiosa, celebrada pelo Pr Presidente do Campo de Arembepe, Gerson Paz. (FOTOS)

O vereador Oziel, demonstrou grande satisfação em ter participado do evento.

“Foi uma festa muito bonita, nós ficamos muito felizes pelo convite e por termos participado daquele momento especial.”

A 5ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, também foi uma das atividades destacadas pelo parlamentar. O campeonato que aconteceu no domingo (22), é fruto de um projeto de lei, de sua autoria, que inclui no calendário oficial de eventos da cidade a realização de uma das etapas do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu e de Judô, e desde 2018 já é lei municipal. Este é o segundo ano consecutivo, que a Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, recebe apoio do Executivo para realizar o evento na cidade. (VÍDEO)

 

Sobre os boatos e mentiras

Finalizando os assuntos gerais na tribuna, o vereador Oziel, falou sobre seu último encontro com o Presidente Estadual do PSDB na Bahia, o Deputado Adolfo Vianna e mais uma vez, voltou a falar sobre boatos e fake News, que tem surgido em torno da sua conduta na vida pública, o que preferiu chamar de mentiras.

“Todo dia, diariamente Camaçari respira política. E eu, não podia deixar aqui de registrar que nos últimos dias, a gente tem ouvido um monte de “balela”, conversa fiada, a respeito do PSDB. Quero aqui trazer a conhecimento público, como já havia dito anteriormente. Gosto de fazer minhas posições políticas aqui (tribuna). É vergonhoso a gente ver informações sendo dita ao nosso respeito, sem que a gente nunca tenha sido ouvido. Ninguém pode falar sobre o que eu penso, senão eu mesmo. Então, quando alguém faz uma nota a respeito de um posicionamento meu, e não me ouviu. Infelizmente, eu só tenho que dizer: Não é verdade! Hoje, se fala fake News. O direito gosta de chamar de inverdade, o popular de mentira.” Declarou Oziel.

O parlamentar, ainda afirmou, que não procurou nenhum vereador, nem o líder do governo, não conversou com o presidente da Câmara. Oziel, foi categórico em dizer, que não tem feito nenhuma articulação política, que configure algum tipo de traição. E chamou de canalhice, levantar esse tipo de ideia. (VÍDEO)