Parafuso está em luto
Mais um jovem inocente é vitima da criminalidade que impera naquele que já foi o bairro que abrigou a sede do município.
Não foi na porta de um bar, não foi em meio a envolvimento com drogas, mas foi diante da família na porta de casa que o jovem Josenildo de Souza Santos “Tuca”, foi assassinado no dia 27, após uma abordagem fria e calculista de dois indivíduos, que por um celular tiraram a vida de um inocente, um jovem que certamente tinha muitos planos para realizar.
A comunidade de Parafuso tem sido vítima da incompetência e do descaso que o poder público tem dado à questão da segurança. Não é a primeira vez que um inocente é morto e aparentemente nada muda.
Até quando os moradores da comunidade de Parafuso sofrerão com a falta de ação do poder público? Até quando ficarão sem o policiamento devido, uma vez que como, outros bairros em Camaçari, está localizado muito distante da sede do município? Até quando os pais, familiares e amigos continuarão chorando, velando e sepultando seus filhos jovens inocentes. Até quando a prefeitura e o governo do estado darão as costas à Parafuso? Fica as perguntas e o sentimento de indignação e tristeza por ter mais um jovem vítima de descaso do governo.