“Pastor Valdomiro tem representado com excelência a Assembleia de Deus na Bahia”, diz Oziel

O vereador Oziel (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Camaçari, participou, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), da Sessão Especial em homenagem ao Pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia e Pastor-Presidente da AD em Camaçari.
A sessão foi proposta pelo deputado estadual Samuel Júnior (PSC) e aconteceu nesta quinta-feira (24), pela passagem ao Dia do Pastor, comemorado em junho. Na solenidade, o pastor Valdomiro recebeu a Comenda 2 de Julho pelo relevante trabalho prestado à Igreja Assembleia de Deus no estado.
“O pastor Valdomiro é um líder que defende e sempre zelou pela boa imagem da igreja. Esta homenagem é mais do que justa, pois somos gratos pelos serviços prestados à AD na Bahia”, justificou o deputado Samuel Júnior.
“Agradeço a Deus por esta oportunidade, à família pelo apoio, aos pastores, que são mais de 1.700 em toda a Bahia, aos mais de 500 mil membros do estado e também ao deputado Samuel Júnior que propôs esta sessão especial. Estou muito feliz em estar aqui recebendo esta homenagem”, disse o pastor Valdomiro.
Para o vereador Oziel, a homenagem foi bastante representativa por ser considerada a mais alta concedida pela ALBA. “É uma satisfação poder prestigiar este grande líder espiritual, que tem representado de maneira tão excelente a Assembleia de Deus no nosso estado”, comentou.
O deputado Ângelo Coronel (PSD), presidente da ALBA, também participou da sessão, entre outras autoridades, como o pastor Alex Santana; o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de membros da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB).
Na ocasião, o deputado Samuel Júnior homenageou também 20 pastores, que receberam das mãos do parlamentar placas de reconhecimento.
Em continuidade às celebrações, o plenário da ALBA recebeu um novo painel, intitulado como “Homenagem ao Deus de Israel”. O painel, contendo uma bíblia com o Salmo 91, uma arca e uma pomba, agora faz parte do patrimônio da ALBA. O monumento foi uma solicitação do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) à diretoria da Casa.