Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Camaçari acontecerá no dia 1º de janeiro

A solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Camaçari acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 15h, no plenário da Casa Legislativa. O ato não será aberto ao público por causa das medidas adotadas no combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus. Porém, cada parlamentar que será empossado terá direito a apenas dois convidados. Na oportunidade, acontece a eleição do novo presidente da Casa Legislativa e dos demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Serão empossados os vereadores eleitos: Bispo Jair (REPUBLICANOS), Deni de Isqueiro (DEM), Dentinho do Sindicato (PT), Dilson Magalhães Jr. (PSDB), Dr. Elias Natan (PSDB), Dr. Samuka (CIDADANIA), Dudu do Povo (CIDADANIA), Fafá de Senhorinho (DEM), Flávio Matos (DEM), Herbinho (PSL), Ivandel Pires (CIDADANIA), Jamelão (CIDADANIA), Jamessom (PSL), Jorge Curvelo (DEM), Junior Borges (DEM), Manoel Filho (PDT), Niltinho (PSDB), Professora Angélica (PP), Tagner (PT), Val Estilos (REPUBLICANOS) e Vavau (PSB).

Logo depois da posse dos parlamentares, o presidente eleito da Câmara dará posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, Antônio Elinaldo e José Tude, respectivamente.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Camaçari, no canal 25.1 da TV Litorânea, e também pelo Facebook e YouTube da Casa Legislativa.