REQUERIMENTO 031/2011 Que determine a mudança do ponto final das linhas dos transportes municipais, que hoje é no HGC para a frente do IFBA

A construção da nova sede do IFBA fez com que crescesse o numero de usuários que utilizam o Transporte Publico. Tal circunstância exige a mudança do ponto final dos ônibus que hoje é no HGC para frente do IFBA. A mudança irá beneficiar um maior numero de usuários e facilitar o trânsito, pois na entrada e saída das aulas é grande o fluxo de veículos no local, podendo causar acidentes e atropelamentos. Justifica-se plenamente a mudança do ponto de ônibus face ao grande numero dos alunos e funcionários da escola que utiliza os ônibus, pois não precisarão andar varias quadras para pegar a condução. O atendimento a esta solicitação irá trazer maior conforto, agilidade e segurança para o cotidiano de todos. Irá beneficiar um maior numero de usuários, incentivará ainda mais as pessoas a utilizarem deste meio de locomoção e principalmente irá atender os estudantes e funcionários da Escola. Além do que o respeito á dignidade destes usuários se fará sentir, pela importância e a preocupação com que a Administração Municipal tem para com as pessoas.