Resultado de pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso da câmara é divulgado

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Camaçari divulgou o resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do certame.

A lista foi divulgada no site do Instituto Seprod (www.institutoseprod.com.br) e no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo da segunda-feira (12/09).

Para os candidatos que tiveram sua solicitação de isenção deferida, ficam confirmadas as inscrições para participar do concurso público. Já para as pessoas que tiveram os pedidos indeferidos, poderão visualizar o motivo da recusa na aba “isenção” no portal do candidato, no site do Instituto Seprod.

Os candidatos com pedidos indeferidos poderão entrar com recurso no prazo máximo de dois dias a partir da data de publicação do resultado, através de formulário próprio disponível no Portal do Candidato do site do Instituto Seprod.

Todas as informações podem ser consultadas através do site Instituto Seprod, com o endereço www.institutoseprod.com.br, e também podem ser obtidas através do e-mail: contato@institutoseprod.com.br.