Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Reunião marca apresentação do secretariado aos vereadores governistas

 

Os vereadores da bancada governista de Camaçari participaram, na manhã desta sexta-feira (06/01), de reunião com o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) para apresentação do secretariado que será responsável pelas políticas públicas do município na gestão 2017/2020.

Os parlamentares estiveram sob a liderança do presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), que destacou a importância da reunião como caminho para a integração entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.

Para o presidente, o encontro contribuirá para que sua gestão à frente da Câmara aprimore o trabalho legislativo. “Passamos por um período em que a maioria das proposições apresentadas pelos vereadores não era solucionada pelo Poder Executivo. Vamos trabalhar para mudar esta cultura. E esta reunião reforça este compromisso de união para o bem comum”, afirmou.  

A intenção do encontro foi reforçada nas palavras do prefeito Elinaldo, que defendeu que a construção de uma unidade entre os dois Poderes renderá bons frutos para a sociedade camaçariense. “Entendemos que desenvolver um trabalho em conjunto, focado unicamente no bem estar da população e no desenvolvimento de políticas públicas efetivamente transformadoras assegura bons resultados. Vamos investir nesta relação e união com o Legislativo”, reforçou.

Para o vereador Flávio Matos (DEM), o momento é importante para estabelecer uma relação de diálogo entre os poderes. “Comparecemos a esta reunião com o espírito de colaboração. Nossa expectativa é que a voz dos vereadores seja ouvida pela nova gestão, pois trabalharemos diretamente com as comunidades e conheceremos de perto as demandas das famílias de Camaçari”, complementou.

Participaram do encontro os vereadores Oziel (PSDB), Sessé Abreu (PSDB), Flávio Reis (DEM), Niltinho (PR), Fafá de Senhorinho (DEM), Jorge Curvelo (DEM), Junior Borges (DEM), Gilvan Souza (PR), Bispo Jair (PRB), Zé do Pão (PTB), Binho do Dois de Julho (PC do B), Dílson Magalhães Jr. (PEN), Jamelão (DEM) e Vaninho da Rádio (DEM).