Rua Cruzeiro – Moradores agradecem obras de infraestrutura e discutem eleições 2018

(06/10/2018)

Moradores da Rua do Cruzeiro e ruas vizinhas recepcionaram na noite de sexta-feira (05/10), o vereador Gilvan Souza (PR). O bate-papo que reuniu 130 moradores da localidade, foi em agradecimento pela intermediação do vereador para conquista das obras de infraestrutura que estão em andamento na região. O serviço solicitado pelo vereador Gilvan através das Indicações Nº 452/2017 e Nº 045/2018, foi autorizado pelo prefeito Antonio Elinaldo (DEM), durante visita à comunidade.

A pavimentação é uma solicitação antiga dos moradores, que sofriam com problemas de mobilidade, complicações de saúde e desvalorização dos imóveis devido as condições precárias de infraestrutura. Essa intervenção faz parte do projeto de mobilidade e infraestrutura adotado pela gestão do prefeito Elinaldo para tirar literalmente as comunidades da lama, proporcionando condições dignas de moradia.

Durante o encontro, o vereador lembrou a importância de eleger candidatos com representatividade e preocupação social.

A reunião discutiu ainda, intervenções para o distrito nas áreas de infraestrutura, saneamento básico e saúde – que recebeu recentemente um importante reforço com a inauguração do novo Pronto Atendimento de Vila de Abrantes.