Servidores participam de curso sobre sistema de controle de acesso aos visitantes

Foi realizado, na manhã desta terça-feira (05/07), no plenário Osvaldo Nogueira, um curso voltado aos servidores lotados nos gabinetes dos vereadores sobre o novo sistema de controle de acesso aos visitantes. Esse novo sistema faz parte das ações de modernização que a Câmara tem passado na atual gestão.

Segundo o coordenador de Informática da Casa, Flávio Joaquim, a nova ferramenta trará maior segurança tanto para os gabinetes quanto aos setores administrativos da Casa. “Esse novo sistema chega para oferecer maior agilidade no atendimento ao público que chega à Casa Legislativa em busca do atendimento em gabinete com a segurança necessária ao funcionamento de um ambiente público como é a Câmara Municipal”, declarou.

O curso foi ministrado pelo diretor da empresa Project Consultoria, Marcus Fábio, que deu o passo a passo de como os servidores dos gabinetes utilizarão o controle de acesso virtual. O sistema, que interliga suas informações com as informações das portarias da Câmara, vai facilitar aos usuários o acesso a informações como disponibilidade de atendimento dos gabinetes, por exemplo.

Para o assessor do vereador Herbinho (Cidadania), Jadson Brito, a nova ferramenta poderá representar o desenvolvimento do Legislativo Municipal. “Veja mais essa ação da Casa com muito otimismo e espero que essas inovações venham para engrandecer cada vez mais esta Câmara”, afirmou.

The gallery was not found!

tv CÂMARA

24.11 | 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativos – 24 de Novembro 2022