Vereador apresenta indicações para melhorias no trânsito de Camaçari

O plenário da Câmara Municipal de Camaçari aprovou duas indicações de autoria do vereador Dentinho do Sindicato (PT), ambas com objetivo melhorar o trânsito em Camaçari. As matérias foram votadas durante a 2ª sessão ordinária, realizada na manhã da quinta-feira (10/03).

A Indicação Nº 045/2022 prevê a implantação de uma faixa elevada e placa de sinalização em frente à Escola Sistema Educacional – SEG, na Rua das Orquídeas, no bairro da Lama Preta. Já a Indicação Nº 046/2022, solicitou a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Industrial Urbano que liga o Condomínio Duo ao Estádio Fernando Ferreira, local que tem um tráfego intenso no horário de pico.

“Essas duas proposições são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana e consequentemente tornar nosso trânsito mais fluido e seguro”, ressaltou Dentinho. As duas proposições agora seguem para o Executivo decidir se as coloca em prática.