Vereador cobra solução para situação dos caçambeiros agregados

9 de janeiro de 2017

Na última quinta-feira (5), o vereador Dentinho do Sindicato junto com o vereador Jackson, cobraram do prefeito Elinaldo uma solução para assegurar a prestação dos serviços pelos caçambeiros agregados à Limpec. Na ocasião, o prefeito solicitou que o secretário de serviços públicos (SESP), Armando Mansur, resolvesse a questão até o meio dia da sexta-feira (6), o que não ocorreu.

Conforme havia se comprometido em acompanhar o caso, Dentinho procurou os caçambeiros na tarde desta segunda-feira (9), e foi informado que a prefeitura ainda não entrou em contato. Não satisfeito com a falta de informação por parte do Executivo, o vereador ligou para o secretário Mansur, mas não obteve sucesso.

“Vou continuar acompanhando de perto o desdobramento desse caso, pois sei da importância da manutenção dos postos de trabalhos para esses trabalhadores e suas famílias”, declarou o edil.