Vereador contesta contas abusivas de energia de Arembepe e região
O vereador Deni de Isqueiro (União) protocolou, na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), no Grupo Neoenergia Coelba e na Secretaria de Serviços Públicos de Camaçari (SESP), ofícios solicitando a revisão dos valores das contas de energia elétrica em toda região de Arembepe.
Segundo os ofícios, a companhia de energia tem aplicado valores “exorbitantes e excessivamente onerosos frequentes e injustificados frente à média de consumo das residências da localidade”.
Segundo o vereador Deni de Isqueiro, as reclamações são inúmeras, vários usuários o procuraram requerendo que o problema seja resolvido com mais brevidade possível, tendo em vista que a cobrança vem ocorrendo há muito tempo. “Os moradores já fizeram várias reclamações junto à empresa e, até então, nada foi resolvido. Enquanto isso, as contas continuam chegando com valores exorbitantes. Cabe à companhia de energia verificar o erro e repará-lo o mais breve possível”, enfatizou o vereador.
Os valores das faturas de cobrança têm sido altos tanto para os imóveis residenciais quanto para os comerciais, afetando grande parte da comunidade de Arembepe.