Ir para o conteúdo Ir para a navegação principal Pular para o rodapé

Vereador Júnior Borges encaminha requerimento para beneficiar moradores de Barra do Jacuípe

 

Durante a 14ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2016, realizada nesta terça-feira (26/04), foram encaminhados pelo mandato do Vereador Júnior Borges (DEM), dois requerimentos que visam a melhoria na qualidade de vida de cidadãos camaçarienses que moram na orla de Camaçari.

O primeiro requerimento de nº 086/2016, pede para que seja providenciada a troca dos braços e a substituição das lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) por lâmpadas de vapor metálico (brancas) dos postes já existentes nas quadras de 1 a 13 e também da rua principal do Loteamento Bosque do Guaraipe que fica localizado em Barra do Jacuípe, orla do município

Os moradores se queixam dentre outros da pouca luminosidade das atuais lâmpadas e do desconforto causado pelas mesmas em algumas pessoas.

Já o segundo requerimento de nº 087/2016, busca que seja feita a pavimentação asfáltica, saneamento básico e drenagem das transversais da mesma localidade da comunidade de Barra do Jacuípe.

Os dois requerimentos se referem a uma localidade carente da atenção do poder público, que tem se ausentado de suas responsabilidades de proporcionar dignidade aos munícipes, que vivem longe da sede e por conta disso têm suas demandas deixadas de lado.

O parlamentar não estava presente na referida sessão, pois se encontrava a caminho de Brasília a fim de participar da XIV Marcha de Vereadores, que acontece entre os dias 26 e 29 de abril, reunindo vereadores de todo o país. Um dos principais objetivos da União dos Vereadores do Brasil (UVB) é a defesa dos interesses dos municípios, unificando e pontuando as lutas e bandeiras da sociedade, pautando os vereadores do Brasil para assuntos que visem o interesse das comunidades.

Assessoria de Comunicação

marcad'aguamenor