Vereador Oziel Participa do Dia Nacional de Ação de Graças do CADI

O Dia Nacional de Ação de Graças do CADI foi estabelecido com o foco na comunhão de atores sociais envolvidos com a organização. Neste ano, a celebração ocorreu hoje (02/10), em cada uma das 9 unidades do CADI que estão espalhadas em 7 estados brasileiros (Ceará, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina, Rondônia e Paraná).

O dia de celebração tem como tema os salmos 107:21 “Rendam graças ao Senhor, por sua bondade” e conta com uma programação especial, incluindo orações de agradecimento e atividades destinadas às crianças, adolescentes e famílias atendidas. Cada uma das 11 unidades elaborou sua própria programação que incluindo apresentações de música, dança, oficinas e contação de histórias.

Aqui em Camaçari, a comemoração aconteceu durante o dia na SIB – Segunda Igreja Batista de Camaçari e a noite na IBAPP – Igreja Batista do Parque das Palmeiras.   O vereador Oziel, participou do café da manhã de abertura e expressou a satisfação em poder participar de um momento tão especial como este. “Para mim é uma grande alegria poder prestigiar a celebração do Dia Nacional de Ação de Graças do CADI. Esta entidade que vem realizando um excelente trabalho em parceria com a Segunda Igreja Batista na missão importante de formar as crianças e prepará-las para o mundo e seus desafios”.

A coordenadora do CADI em Camaçari, Kleide Moraes, afirmou que a instituição foca na realização de obras sociais relacionadas a fé cristã, tendo sempre como base uma igreja evangélica.

Para conhecer mais sobre a entidade acesse http://www.cadi.org.br/site

Participaram

Pr. José carneiro – SIB, Pr. Jonas café – SIB, Pr. Silas Santana – SIB, Educadoras: Celena Cardoso e Jeane Brito, Voluntários: Maria da penha, Aurenita Castilo (representado a SEDES) – Psicopedagoga

Diretoria: Rodrigo Rodrigues – Presidente, Yosxio Sakaki – Vice-Presidente, Kleide Moraes – Coordenadora do CADI, Pr Rogério – IBAPP Igreja Batista Parque das Palmeiras