Vereador solicita reparos para Praça da Noite na Gleba A

16 de março de 2017

Em cumprimento do compromisso que fez de legislar para toda cidade, o vereador Dentinho do Sindicato apresentou duas indicações para o bairro da Gleba A.

Ciente dos problemas de falta de segurança enfrentados pelos moradores e transeuntes da Praça da Noite, o vereador solicitou ao Executivo por meio da indicação nº100/2017, a instalação e reparo da iluminação pública, a fim de diminuir os riscos no local.

A outra indicação nº101/2017, prevê a reforma do campo da referida praça, uma vez que esse equipamento de lazer se encontra em condições precárias de uso.

Já em consenso com seus colegas da bancada de oposição, foi apresentado também um requerimento para realização de uma Audiência Pública no próximo dia 22/03, com o objetivo de discutir a situação do Transporte Universitário do Município.

“Tenho recebidos diversas queixas dos moradores da Gleba A e dos estudantes universitários. Como porta voz legítimo dos anseios da população, tomei as providências cabíveis e espero que nossas proposições sejam atendidas pelo Prefeito”, afirmou o edil.