Vereadores definem os homenageados com honrarias

A Câmara de Camaçari aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (17/09), cinco projetos de resolução que concedem honrarias a cidadãos camaçarienses.

Duas proposições, de autoria dos vereadores Gilvan Souza (PT) e Professora Patrícia (PT), concederam, respectivamente, a medalha Marques de Abrantes a Mônica Fernandes e Hilda dos Santos. A honraria é destinada a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município.

Outras três matérias, de autoria dos vereadores Jair Costa (PRB), Elias Natan (PV) e Professora Patrícia (PT), concederam, também respectivamente, a Medalha Desembargador Montenegro a Frederico Brandão, Elizabete de Souza e Izenildes Lima. A homenagem é voltada aos cidadãos com destaque nas áreas de arte, cultura e educação.

Tribuna Cidadã – A sessão também foi marcada pela participação do vendedor ambulante Valdir Cabral (foto) na Tribuna Cidadã. O participante registrou o seu protesto em relação as licenças dadas aos ambulantes no município.

Encontro – Ao encerrar a sessão, o presidente da Câmara , vereador Teo Ribeiro (PT), informou que na quinta-feira (19/09) os parlamentares estarão participando do Encontro Internacional de Vereadores. Por conta disso, não haverá sessão ordinária neste dia.