Vereadores querem mais investimento em equipamentos de lazer no município

Proposições que pedem mais investimentos na área de esporte e lazer estiveram na pauta da 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaçari desta terça-feira (23/09).

De autoria do vereador Marcelino (PT), a Indicação No 394/2014 pede a requalificação da Praça Abrantes, no centro da cidade. Já o vereador Jackson (SDD) apresentou matéria que indica a necessidade de requalificação do campo do “Papa Mel”, no bairro Nova Vitória.

O vereador Falcão (DEM) solicitou a construção de um campo de futebol para a comunidade de Cajazeiras de Abrantes, enquanto o vereador Junior Borges apresentou proposição que propõe a instalação de banheiros com vestiário na Praça do Inocoop.

Nas justificativas das matérias, que foram aprovadas por unanimidade, os parlamentares defenderam o aumento de ações para garantir que crianças e jovens possam contar com mais oportunidades para os momentos de lazer e para a prática de esportes.