INDICAÇÃO No 006/2013 – dragagem e limpeza do Rio, em Areias

Exmº   Sr.

Teobaldo Ribeiro da Silva Neto

Presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari.

INDICAÇÃO No     006/2013

Indico à Mesa da Câmara Municipal de Camaçari, Estado da Bahia, após tramitação regimental, que seja solicitado ao Chefe do Executivo Municipal, através do Órgão competente que seja providenciada a dragagem e limpeza do Rio, em Areias, em nosso Município.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido vem atender à reivindicação dos moradores locais, especificamente àqueles que residem na localidade conhecida como “Galo Assanhado”.

Os moradores reclamam que anualmente à época das chuvas, a partir do mês de Março, a localidade sofre com alagamentos, o que os obriga a retirarem-se de suas casas. A localidade atualmente conta com aproximadamente 80 (oitenta) famílias, provocando transtornos à aproximadamente trezentas pessoas.

Em virtude da proximidade da época das chuvas, solicito providências com a brevidade que a indicação requer.

Sala das Sessões, 05 de Fevereiro de 2013.

Elias Natan Moraes Dias

Vereador PR