Jornada Pedagógica: Câmara recebe profissionais da educação

Foto: Arquivo

Educadores do Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano) e auxiliares de disciplina do município de Camaçari participam, nesta quinta-feira (2), da Jornada Pedagógica 2017 – “A Escola Pública em Nossas Mãos: Aprendizagens em Rede”. O evento, que iniciou na manhã de hoje, continua a partir das 13h30, no plenário da Câmara Municipal.

Como parte da programação da Jornada, no plenário da Casa Legislativa, os profissionais da educação irão se debruçar sobre o tema “Os saberes das crianças como ponto de partida para o planejamento”, palestra que será ministrada pela professora Gislainy Araújo – ICEP.

Outras atividades paralelas, com temas voltados para a educação, irão acontecer no mesmo dia e horário, em várias localidades do município, como no Teatro Alberto Martins e na Casa do Trabalho. A programação segue até o dia 14 de março, e é destinada a diversos profissionais da área educacional.