Prefeitura inicia pavimentação na 1ª Travessa Metropolitana

(24/08/2018)

Prefeitura inicia pavimentação na 1ª Travessa Metropolitana

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou na manhã desta sexta-feira (24/08), as intervenções para pavimentação da 1ª Travessa Metropolitana, em Nova Abrantes, Vila de Abrantes. As obras atendem Indicações do vereador Gilvan Souza (PR).

De acordo com os técnicos da Seinfra, a ação compreende a drenagem, pavimentação asfáltica e instalação de passeio na via. A pavimentação do local é uma antiga reivindicação da comunidade, que sofre no período das chuvas com a lama e sem condições de mobilidade.

A obra foi autorizada pelo prefeito Antônio Elinaldo durante visita ao distrito. Além da pavimentação de várias ruas de Abrantes, o prefeito também firmou compromisso para reforma do estádio Nery Nunes, implantação do distrito sanitário da região e entrega do novo Pronto Atendimento.