Sessão Especial prestará homenagem a Centro de Equoterapia Nosso Lar

A Câmara Municipal de Camaçari realiza, na terça-feira (07/05), a partir das 9h, no plenário da Casa, Sessão Especial para homenagear a equipe de paratletas do Centro de Equoterapia Nosso Lar. A atividade acontece por iniciativa do vereador Jorge Curvelo (União).

O vereador destacou a importância da sessão, tendo em vista a importância de incluir as pessoas com deficiência e também as portadoras de Transtorno do Espectro Autista (TEA) na prática de esportes equestres. Ele destacou que o Centro de Equoterapia Nosso Lar, localizado no município, é um espaço que promove esta inclusão.

Recentemente, entre os dias 15 e 21 de abril, a equipe de paratletas do Centro de Equoterapia Nosso Lar foi a única representante do Nordeste a participar do 33º Congresso Brasileiro de Quarto de Milha, realizado na cidade de Araçatuba, São Paulo, competindo na modalidade paratambor, obtendo diversas premiações.

“Essa conquista e o trabalho feito pelo centro merece nosso reconhecimento, reforçando a divulgação desse serviço e apoiando ainda mais o esporte e a inclusão em nosso município”, afirmou o vereador Jorge Curvelo.