Vereador pede realização de obras para bairro Santo Antônio II

O vereador Dilson Magalhães Jr. (PSDB) apresentou matéria que pede ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e passeio público em toda extensão da Rua do Campo, no bairro Santo Antônio II. A Indicação Nº 059/2022 foi aprovada pelos demais vereadores da Casa Legislativa.

Segundo o parlamentar, o pedido está baseado em diversos relatos dos moradores, especialmente os mais antigos, que convivem há tempos com as dificuldades da falta de infraestrutura adequada.

“Os moradores sofrem com deslocamentos e atividades diárias dificultadas, com consequentes transtornos ocasionados pelos buracos e pela lama no local. Por isso, precisamos pensar no bem-estar dos munícipes e na melhoria da trafegabilidade no local citado, solicito a execução da pavimentação asfáltica e demais serviços com a maior brevidade possível”, defendeu.