HONRARIAS –  Vereador Dilson Magalhães Jr homenageia profissionais da Saúde

Pessoas que transpassam as fronteiras do profissional da medicina e fazem sempre um algo a mais. Que não apenas tratam, mas se preocupam em cuidar das pessoas com dignidade e carinho. Foi assim que o vereador Dilson Magalhães Jr definiu os doutores Aquiles Tadashi e Maria das Mercês, profissionais que trabalham na rede pública municipal da Saúde e foram contemplados hoje (06/12) com o título de Cidadão Camaçariense e a Medalha Marquês de Abrantes, respectivamente.

As honrarias concedidas pelo vereador Dilson Magalhães Jr foram destinadas em função dos relevantes serviços prestados para o povo de Camaçari. Durante o discurso o vereador ressaltou que a homenagem reflete o desejo de toda a família Magalhães em gratidão pela atenção e carinho com que ambos trataram do pai dele, Dilson Magalhães, e principalmente pela forma que atendem a todos que os procuram. “Fico feliz e grato por ver que o carinho e cuidado que tiveram com o meu pai é o mesmo que dedicam a todos os munícipes. Parabéns e gratidão aos dois por cuidarem tão bem do nosso povo”, frisou.

“Tenho uma regra na minha vida profissional. A de sempre que tiver dúvidas sobre como tratar um paciente em estado grave, tratá-lo como se fosse da minha família. Essa é minha regra de vida e acredito que tem dado certo”, contou o Dr Aquiles Tadashi ao agradecer a homenagem.

Pela mesma linha, a Drª Maria das Mercês declarou que a medicina faz parte da vida dela e a doença falciforme é o seu legado. “O que eu puder fazer pela comunidade de Camaçari que tanto me dá de amor e carinho eu irei retribuir com o meu conhecimento, minha dedicação e a minha luta”, declarou.

Além das honrarias entregues pelo vereador Dilson Magalhães Jr, a sessão foi marcada pela entrega do título de Cidadão Camaçariense a Dr Avaí Rosa Melo Neto, da Medalha Marquês de Abrantes a Heckel Pedreira e Walter de Jesus dos Santos e da Medalha Desembargador Montenegro a Eunice Pereira dos Santos e Ana Lúcia Bomfim Bastos. As homenagens foram prestadas pelos vereadores Flavio Matos e Vaninho da Rádio.