PROGRAMA PONTO POR PONTO RECEBE O VEREADOR MANOEL FILHO (PDT)

O programa semanal Ponto por Ponto, transmitido pela TV Câmara, recebeu como convidado da semana o vereador Manoel Filho (PDT), para conversar sobre os desafios do Legislativo e outros temas relacionados à política.

Nascido na cidade de Coaraci (BA), em 1979, chegou a cidade de Camaçari aos 14 anos de idade trazido para Barra do Jacuípe, por uma família em busca de trabalho, onde fixou residência até os dias de hoje junto com sua família. Na região, também realiza um trabalho de evangelização através da igreja Assembleia de Deus.

Na entrevista, o parlamentar expressou que enfrentou muitos desafios no caminho da vida pessoal, mas que nunca desistiu e sempre abraçou todas as oportunidades. Contou ainda que a família que formou junto com sua esposa é a sua principal base e que se não fosse a mesma, seria complicado conciliar todas as atividades. “A família é a base de tudo, se eu não estiver bem com minha família eu não vou estar bem na política, eu não vou estar bem como cidadão, eu não vou estar bem como servo de Deus, pois primeiro Deus e segundo a família. Se eu não souber cuidar bem da minha família, eu não posso cuidar bem de nada, então família pra mim é tudo”, afirmou.

Ele salientou ainda que nunca imaginou estar na política, mas que sempre se envolveu em eventos políticos e sempre gostou, até chegar um momento que começou a buscar melhorias para a região de Jacuípe, se tornando assessor na região. Com o trabalho seguiu ajudando as pessoas e levando demandas e em um dado momento resolveu se candidatar para contribuir ainda mais. Ainda na entrevista ele afirma que é muito importante ser verdadeiro e nunca perder a essência.

A entrevista foi ao ar na última terça-feira (07/06), e está disponível no canal oficial da TV Câmara no YouTube (youtube.com/tvcamaracamacari). O programa acontece todas às terças-feiras às 15h por meio do Canal 25.1, da TV Litorânea, e simultaneamente através do Youtube.