Audiência pública para prestação de contas da Sefaz acontece na sexta-feira (30)

Será realizada, na próxima sexta-feira (30), a partir das 9h, Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria da Fazenda (Sefaz), referente ao 2º quadrimestre de 2022. A atividade será realizada virtualmente.

Durante a audiência, o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia Menezes, irá apresentar os relatórios de execução orçamentária e consequente avaliação sobre o cumprimento das metas fiscais. Serão evidenciados os números relativos às despesas, receitas e dívidas do Poder Executivo.

A prestação de contas é obrigatória, de acordo com a Lei Complementar Nº 101/2000, e atende ao princípio da publicidade, que garante à sociedade o acesso às informações sobre como a administração municipal está gerindo os recursos públicos.

A atividade será transmitida pela TV Câmara Canal 25.1 da TV Litorânea e pelo canal da Casa Legislativa no YouTube. A participação da população no debate estará garantida através da disponibilização de um número de WhatsApp para o qual poderão ser enviadas as perguntas, sugestões e intervenções referentes ao tema, a partir do momento em que forem abertas as inscrições, durante a Audiência Pública. Os interessados em participar devem enviar mensagem de WhatsApp para o número (71) 9 8144-6174.